domingo, 6 de janeiro de 2013

Caros amigos seguidores do nosso blog. Esperamos que todos tenham passado um excelente natal juntos aos seus familiares e que todos tenhamos um ano novo primoroso, buscando sempre aquilo que planejamos. Nossa meta aqui é trabalhar muito pois estamos buscando algo maior. Este ano pretendemos ficar entre os 10 melhores blogs no ramo musical. Quando chegar a hora de votar, você ficará sabendo no blog. Temos  outras informações que também julgamos importante. A 1.ª é que agradecemos de coração a todos sem exceção, pelo acesso n.º 1.000.000 pelo google, esse é o que conta para os blogueiros, pois este gadget, contador de visitas é muito recente, e nós que administramos os blogs, sabemos que temos muito mais de 5 milhões de acessos, desde que colocamos o MAKE IT FUNKY no ar há quase 5 anos atrás. A 2.ª informação trata-se do wallpaper dos blogs, ou seja: a tela de fundo. Tanto o MAKE IT FUNKY, o MOSCAFRITA, e o CONFLITO PENETRANTE, terão a mesma cara. Só para você não fazer confusão. Assim como a rádio será a mesma em todos. A 3.ª informação trará modificações, alterações no seguimento  de postar matérias. Todos sabem que os hd's virtuais da vida estão botando pra quebrar e se você insistir, eles detonam sua conta. Eu particularmente não estou dando a mínima pra eles. Trabalhamos para divulgar principalmente a estória, o passado, o trabalho, a beleza, o encantamento de uma geração que fez 30 anos de sucesso. Se isso não importa, vamos que vamos. Então ficamos assim: caso você queira algum cd, set, megamix, dvd, clipe, qualquer coisa, solicite pelo email, que você receberá a resposta já com o link onde o arrombado estará escondido, ok ? A última informação é que estamos criando um novo blog, que terá publicações somente de vídeos, essa é a vontade de nossos engenheiros que chegaram a conclusão, até mina neta de 9 anos sabia disso, que os vídeos muito dificilmente são deletados, apagados ou não te enchem muito o saco por causa deles, portanto podem ser degustado por mais tempo. Se der certo mesmo, em breve publicaremos o nome do novo blog. Tenham todos um excelente 2013 e esperamos que continuem conosco. Mosca

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre o que uma boa empresa de empréstimo de confiança fez por mim. Meu nome é Nikita Tanya, da Rússia e sou uma adorável mãe de 3 filhos. Perdi meus fundos ao tentar conseguir um empréstimo que foi tão difícil para mim e para meus filhos, que fui online para buscar um empréstimo e toda a esperança se perdeu até um dia fatídico quando conheci este meu amigo que recentemente conseguiu um empréstimo de um homem muito honesto, o Sr. Benjamin. Ela me apresentou a este honesto oficial de empréstimo, o Sr. Benjamin, que me ajudou a conseguir um empréstimo dentro de 5 dias úteis, serei eternamente grato ao Sr. Benjamin, por me ajudar a recuperar meus pés novamente. Você pode entrar em contato com o Sr. Benjamin por e-mail: 247officedept@gmail.com eles não sabem que estou fazendo isso por eles, mas tenho que fazê-lo porque muitas pessoas que estão precisando de um empréstimo estão lá fora, por favor, venha até este homem honesto e você também pode ser salvo. O que é que oApp:(+1 989-394-3740)

    ResponderExcluir